Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Michel diz que Grêmio, a partir de agora, jogará por Marcelo Oliveira

Autor: Gremistas   •   29 de março/2019    •       •   

Michel diz que Grêmio, a partir de agora, jogará por Marcelo Oliveira
Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio vive uma triste sexta-feira a partir da confirmação da grave lesão de Marcelo Oliveira. Exames constataram que o zagueiro sofreu três rupturas de ligamento no joelho direito, o que fatalmente o deixará fora pelo restante da temporada. Em coletiva, o volante Michel disse que o time jogará por ele a partir de agora.

"Ele é um cara de caráter e a felicidade que transmite é admirável. Saiu mancando, de muleta, e não perdeu a alegria. Tem muito carisma. Tenho certeza que ele vai levantar a cabeça e passar por cima disso. Dá um ânimo a mais pelo cara que ele é, um guerreiro, sempre trabalhando e não reclamando de nada. Vamos fazer por ele sim", disse.

Oliveira vinha atuando regularmente na zaga com os desfalques de Geromel, Paulo Miranda e Kannemann. O argentino está voltando após os amistosos de sua seleção e pode ganhar a parceria de Michel na defesa:

"Para mim, ter várias opções sobre onde jogar é melhor ainda. Onde aparecer brecha e o Renato quiser me colocar, eu vou jogar. Sou pago para isso. Fico à vontade (em qualquer posição), já atuei de lateral em outros times. Se voltar para volante, que é minha posição de origem, fico feliz também", acrescentou.

Pela partida de ida da semifinal do Gauchão, o Grêmio encara o São Luiz, em Ijuí, às 19h, no domingo.
 





VEJA TAMBÉM:


Comentários