Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato faz mistério, mas dois titulares deverão ir a campo contra o São Luiz

Autor: Gremistas   •   30 de março/2019    •       •   

Renato faz mistério, mas dois titulares deverão ir a campo contra o São Luiz
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio trabalhou com portões fechados na manhã deste sábado (30), no CT Luiz Carvalho. O técnico Renato Portaluppi faz mistério quanto a escalação para encarar o São Luiz, mas os indicativos apontam para um time reserva - com um ou outro titular.

O zagueiro Kannemann, que esteve com a Seleção Argentina, está de volta e deverá ser utilizado na partida deste domingo por conta da escassez de jogadores para a posição.

"O time já está na minha cabeça. É mais uma decisão. Depois tem o Chile. Depois volta o São Luiz. Por isso tenho feito rodízio e está todo mundo bem. Seja quem for jogar, estaremos bem", disse o técnico Renato.

O goleiro Paulo Victor, que ficou de fora dos últimos jogos, é cotado para começar o duelo para ganhar ritmo de jogo. Michel, outro titular, também começa, tendo em a falta de outro zagueiro à disposição. 

No tradicional 4-2-3-1, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Rafael Galhardo, Michel, Kannemann e Juninho Capixaba; Darlan e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Felipe Vizeu.





VEJA TAMBÉM:


Comentários