Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Julio César ainda não sofreu gols com a camisa do Grêmio

Autor: Gremistas   •   30 de março/2019    •       •   

Julio César ainda não sofreu gols com a camisa do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Foram cinco jogos até agora desde que chegou ao Grêmio, em janeiro desse ano, ainda sem saber o que é levar gols. É com esse invejável currículo que o goleiro Julio César curte a boa fase prestes a receber uma nova chance. Ele deverá ser o titular da equipe em Ijuí, neste domingo, 19h, contra o São Luiz, pela ida da semifinal do Gauchão.

Contratado junto ao Fluminense, Julio tem alternado a titularidade com Paulo Victor, que, segundo o próprio técnico Renato Gaúcho, "saiu na frente" na disputa pela posição deixada por Marcelo Grohe, vendido ao Al-Ittihad ainda em dezembro. Os três gols sofridos pelo tricolor em 2019 (Aimoré, Rosario Central e Libertad) foram com PV no gol.

O bom momento defensivo, corroborado pelas atuações de Julio César, faz com que o Grêmio tenha números invejáveis nesta altura da temporada. Entre os 20 times que vão disputar a Série A em 2019, o tricolor tem a defesa menos vazada com três gols sofridos. Em 2° lugar vem o Cruzeiro, com cinco.

Seguindo o planejamento estipulado por Renato, Paulo Victor deve voltar automaticamente à titularidade no importante jogo da próxima quinta-feira, quando o Grêmio, no Chile, tentará se recuperar na Libertadores diante da Universidad Católica.

 





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre quer se 'viciar' em títulos e fala da relação com Luan
> Marinho elogia torcida do Grêmio e diz que só ouviu os tricolores cantarem no Beira-Rio
> D'Alessandro estuda processar jogadores da base do Grêmio por comentários na internet


Comentários