Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Por Gauchão, Jean Pyerre esquece Libertadores e prevê 'guerra' em Ijuí

Autor: Gremistas   •   30 de março/2019    •       •   

Por Gauchão, Jean Pyerre esquece Libertadores e prevê
Lucas Uebel/Grêmio
A ordem no Grêmio é só pensar em Libertadores depois de domingo. Antes, o foco é total no compromisso contra o São Luiz, em Ijuí, 19h, pela ida da semifinal do Gauchão. Quem projetou o confronto no interior do estado, no qual o tricolor usará reservas, foi o meia Jean Pyerre.

Em coletiva concedida neste sábado, o jovem jogador chegou a projetar uma "guerra" em Ijuí e garantiu que o pensamento é total no Gauchão:

“Nossa cabeça está totalmente voltada para o jogo de domingo. A gente sabe que não vai ser fácil, acompanhamos o jogo deles contra o São José. Acho que a Libertadores a gente começa a pensar depois de domingo. Vamos, como se diz, ter uma guerra lá”, vislumbrou.

O meia frisou a importância de construir um bom resultado no jogo de ida:

"A gente sabe que todo resultado vindo de lá, se não tomar gol, é muito importante. Conhecemos bastante o time deles, então vamos focados, ligados os 90 minutos para não dar nenhuma brecha, nenhum mole para não ser penalizado”, concluiu.

O Grêmio viajou em voo fretado no início da tarde deste sábado. O retorno ocorre na manhã da segunda-feira e a partir de então o clube começa a se preparar para o duelo contra a Universidad Católica, no Chile, na quinta-feira, pela Libertadores.
 





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários