Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jean Pyerre revela inspiração em Ronaldinho Gaúcho: 'Espelho'

Autor: Gremistas   •   30 de março/2019    •       •   

Jean Pyerre revela inspiração em Ronaldinho Gaúcho:
Reprodução/Instagram
Ainda em busca de afirmação no Grêmio, o jovem meia Jean Pyerre tem total consciência da relação de amor e ódio da torcida tricolor com Ronaldinho Gaúcho. Ainda assim, ele coloca o ex-astro do Barcelona, Milan e Seleção Brasileira como um "espelho" para vingar na carreira.

Em coletiva neste sábado, Jean revelou que teve um encontro com R10 no final do ano passado. Na conversa, o ex-craque relembrou a ele o seu período no Grêmio e deu dicas para a sequência no futebol:

"Já tomei muita coisa por causa do Ronaldinho, dessa situação. Não é fácil, mas eu entendo. No final do ano passado, tive o prazer de conhecer ele, conversou bastante comigo. Contou um pouco do que viveu aqui, de como eram as coisas. Vejo também nele um espelho para seguir minha carreira, fazer minha história dentro do clube. Me ajudou muito, sim", disse.

Criado na base do Grêmio, Ronaldinho viveu dois momentos controversos com o ex-clube. Primeiro, na negociação "forçada" ao PSG em 2001, quando rendeu um valor menor que a então direção tricolor julgava justo - o caso foi parar na Fifa. Depois, em 2011, quando anunciou sua volta ao Brasil, ele optou de última hora em jogar no Flamengo.

Ainda assim, em entrevista recente durante os festejos de carnaval, ele desejou "sorte" ao Grêmio na temporada de 2019 e reafirmou que se trata do clube do seu coração.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários