Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Confiante, lateral do São Luiz fala em 'decidir' na ida para não depender do jogo na Arena

Autor: Gremistas   •   30 de março/2019    •       •   

Confiante, lateral do São Luiz fala em
Carlos Macedo / Agencia RBS
Após iniciar a campanha com maus resultados e ser apontado como um postulante ao rebaixamento, o São Luiz reagiu no Gauchão e segue alimentando a esperança do título. Na semifinal, o time de Ijuí medirá forças contra o atual campeão Grêmio e quer seguir surpreendendo a todos.

A ida ocorre já neste domingo, em Ijuí, a partir das 19h. Para o lateral-direito Maicon, o São Luiz tem que procurar "decidir" a vaga já nos 90 minutos iniciais para não depender de um bom resultado na Arena, no duelo de volta.

"Temos que ter a personalidade para jogar e não ficar esperando o Grêmio. Temos que decidir amanhã e não deixar para o jogo da volta", avaliou o jogador em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Maicon minimizou o fato de o Grêmio possivelmente utilizar uma maioria de reservas e pregou respeito ao rival:

"É muito relativo jogar com titular ou reserva. É o Grêmio antes de qualquer coisa. O fator diferencial tem que ser o nosso mando de campo, fazer valer isso e a nossa torcida para surpreendê-lo", acrescentou.

Na outra semifinal do estadual, Caxias x Inter fazem o primeiro jogo às 16h de domingo, no Centenário, em Caxias do Sul.





VEJA TAMBÉM:


Comentários