Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Diretor do Grêmio não descarta 'avanço' por Pedro Rocha

Autor: Gremistas   •   31 de março/2019    •       •   

Diretor do Grêmio não descarta
Divulgação
Sem espaço na Rússia, onde desde agosto de 2017 defende o Spartak Moscou, Pedro Rocha já começa a pensar em tentar a liberação. De acordo com o diretor gremista Deco Nascimento, o tricolor não descarta uma tentativa de repatriar o jogador.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente adotou um tom cauteloso e lembrou de outras opções que o clube dispõe para o setor de ataque:

“Até podemos avançar nesse negócio, mas acredito que a solução está em casa. Temos Pepê e Tardelli que também jogam pelo lado do campo”, disse.

Hamilton Bernard, empresário do atacante, destacou ao site russo Sport Express as dificuldades de se pensar em um negócio já que o contrato vai até junho de 2022.

“O clube não dá tempo ao Pedro, mas não quer emprestá-lo. Ele concorda em vender, mas é difícil vender um jogador de futebol que não joga há quase um ano”, explicou.

Pedro Rocha jogou cinco vezes na atual temporada 2018/2019 e nenhuma como titular. No total desde que chegou em agosto de 2017, foram apenas 19 atuações.





VEJA TAMBÉM:


Comentários