Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Kannemann conhece pequeno torcedor gremista batizado com o seu nome

Autor: Gremistas   •   31 de março/2019    •       •   

Kannemann conhece pequeno torcedor gremista batizado com o seu nome
Twitter/Rd Bandeirantes
A estadia do Grêmio em Ijuí, palco do jogo de ida da semifinal do Gauchão contra o São Luiz, rendeu uma bonita homenagem a Kannemann e um encontro inusitado onde está a delegação tricolor. O zagueiro argentino conheceu um pequeno torcedor gremista de apenas três dias batizado com o seu nome.

Nicolas Kannemann Braga dos Santos nasceu no dia 28 de março e foi levado pelo pai Alessandro para conhecer aquele que motivou o seu nome:

"Ele é um ídolo do Grêmio. Já tem a história marcada no clube. Eu sou um grande admirador dele especialmente pela garra que ele tem. Então eu botei o nome do meu filho em homenagem a ele", explicou o pai em entrevista à Band.

O zagueiro se mostrou sem palavras pela homenagem recebida:

"Na verdade não tenho nem palavras para resumir essa homenagem. É mais uma coisa que o Grêmio me proporciona", falou Kannemann nas redes sociais do clube.

Para comprovar o fato, Alessandro fez questão de levar a certidão de nascimento do filho para mostrar ao zagueiro. Kannemann está de volta ao Grêmio depois de defender a Argentina e pode iniciar o duelo contra o São Luiz.

 





VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários