Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Técnico da transição do Grêmio, Thiago Gomes revela ter recebido oferta do Santos

Autor: Gremistas   •   31 de março/2019    •       •   

Técnico da transição do Grêmio, Thiago Gomes revela ter recebido oferta do Santos
Lucas Uebel/Grêmio
Comprometimento com o projeto no Grêmio não falta a Thiago Gomes, técnico da equipe de transição. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o profissional reconheceu ter recebido uma proposta do Santos para um trabalho semelhante, mas a opção foi ficar no tricolor.

"A diretoria do Santos planeja montar o sub-23 tendo como base o nosso time de transição. O Santos me convidou para montar essa equipe, mas optei por ficar trabalhando no Grêmio", disse.

Inicialmente, a transição faria os primeiros jogos do Gauchão de 2019, mas, por decisão de Renato Gaúcho, o elenco principal jogou desde a primeira rodada. Recentemente, os comandados de Thiago Gomes fizeram uma excursão com ótimos resultados na Europa.

"Realizamos grandes jogos na Europa, o resultando de campo veio para fechar com chave de ouro a nossa excursão. É fantástico para a formação do atleta poder jogar contra equipes de outras nacionalidades", comentou.

Thiago Gomes foi contratado pelo Grêmio em fevereiro de 2018 após a demissão de César Lopes. Antes, Gomes trabalhou como auxiliar do Sport Recife e como técnico do Pelotas.





VEJA TAMBÉM:


Comentários