Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Empate em Ijuí: veja o que os jogadores do Grêmio falaram após o 0x0 contra o São Luiz

Autor: Gremistas   •   31 de março/2019    •       •   

Empate em Ijuí: veja o que os jogadores do Grêmio falaram após o 0x0 contra o São Luiz
Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio se manteve invicto no Gauchão e mais uma vez não levou gols, mas ficou sem a vitória no duelo de ida da semifinal contra o São Luiz. O duelo, bastante equilibrado desde o início, terminou em 0x0 e agora a decisão da vaga à final ocorre no domingo que vem, na Arena.

Veja o que os jogadores do Grêmio falaram depois da partida:

Pepê: "Tive a oportunidade de fazer o gol, mas infelizmente errei. É levantar a cabeça para fazer o resultado na Arena. Agora a gente tem que trabalhar bastante pra buscar o resultado lá".

Kannemann: "Um jogo difícil. Eles são bem entrosados. Tivemos chances, eles também. Um 0x0 pode acontecer qualquer coisa. Agora vamos pensar na Libertadores e depois no Gauchão de novo".

Alisson: "Viemos para vencer, infelizmente não conseguimos. Não tomamos gol. É bom deixar claro que seguimos invicto na competição. Agora é pensar no jogo da Arena contra eles".

Paulo Victor: "A gente tem que estar sempre à disposição. Fico feliz por mais um jogo sem tomar gol, isso é importante para quem joga na defesa. O Renato tem dado chance pra todo mundo e todos estão correspondendo. 





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários