Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Crescem as chances de Geromel reforçar o Grêmio contra a Universidad Católica

Autor: Gremistas   •   01 de abril/2019    •       •   

Crescem as chances de Geromel reforçar o Grêmio contra a Universidad Católica
Reportagem / Gremistas.Net
Ainda em recuperação de um edema muscular, o zagueiro Geromel deverá reforçar o Grêmio na decisiva partida de quinta-feira contra a Universidad Católica, no Chile, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Um exame a ser feito nesta segunda-feira determinará a sua presença ou não.

Geromel sentiu o problema antes das quartas de final do Gauchão contra o Juventude e voltou a correr no gramado na última sexta-feira. Após o empate em 0x0 com o São Luiz neste domingo, em Ijuí, pela semi, o diretor de futebol Deco Nascimento mostrou confiança na recuperação do atleta:

"Ele já está liberado, digamos, buscando um condicionamento físico melhor, tem mais um exame amanhã para confirmar. Não tendo mais nada, se o exame não mostrar mais nada, é só questão física para puder jogar na quinta-feira", projetou.

O médico Márcio Dornelles deu mais detalhes da situação do atleta:

"Ele já fez um exame de controle, em que se mostrou muito bem. O que importa nessa fase final? Quando a gente dá intensidade no trabalho de campo. Então temos que ver como ele vai se sentir, se vai se sentir bem passando por todas as etapas que a gente julga necessárias. A definição, a gente vai ter no momento da viagem, depois dele fazer uma avaliação, mais um dia de trabalho. Essa definição a gente vai ter na terça-feira, quando realmente a gente vai viajar".

Sem Geromel, o Grêmio tem tido problemas para montar o seu sistema defensivo. Paulo Miranda também segue fora por lesão e Walter Kannemann voltou de sua seleção no final da última semana. Ao mesmo tempo, Marcelo Oliveira rompeu três ligamentos do joelho direito e não joga mais em 2019.





VEJA TAMBÉM:


Comentários