Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Léo Gomes vê caráter decisivo em jogo contra Universidad Católica

Autor: Gremistas   •   01 de abril/2019    •       •   

Léo Gomes vê caráter decisivo em jogo contra Universidad Católica
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Cientes de que precisam vencer a Universidad Católica, os jogadores do Grêmio estão em extrema concentração para o duelo. A ordem do técnico Renato Portaluppi é de ir até Santiago, no Chile, e buscar a vitória para acalmar os torcedores e dar tranquilidade ao time na fase de grupos da Copa Libertadores.

“É um jogo importante. Estamos tratando disso desde que perdemos para o Libertad. Estamos preparados e vamos estudar todos os pontos fracos para conseguir a vitória lá”, disse Leonardo Gomes em entrevista coletiva nesta segunda-feira (1).

Pelos cálculos gremistas, serão necessários 11 pontos para avançar para as oitavas de final. Com apenas um ponto conquistado em 6 disputados, o duelo no Chile se tornou uma grande decisão para todos no CT Luiz Carvalho.

“Temos que entrar com concentração dobrada. Sabemos que mesmo não sendo eliminatório, não podemos perder. Temos que vencer. Se trata de mais uma final. Nossa mentalidade é essa”, concluiu Leonardo Gomes.

O Grêmio viaja nesta terça-feira (2) para o Chile e enfrenta a Universidad Católica na quinta-feira (4), às 19h, no estádio San Carlos de Apoquindo.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários