Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Lateral do Grêmio vê 'vantagem' em jogo fora de casa contra a Católica

Autor: Gremistas   •   01 de abril/2019    •       •   

Lateral do Grêmio vê
Lucas Uebel/Grêmio
Restam poucas opções ao Grêmio fora um bom resultado contra a Universidad Católica, no Chile, nesta quinta-feira, 19h, pela terceira fase de grupos da Libertadores. Ainda sem vencer no torneio, o time gaúcho precisa reagir para não ver a sua classificação ameaçada. O lateral-direito Leo Gomes, por sua vez, vê uma certa vantagem em atuar fora de casa neste momento.

Em coletiva de imprensa, ele lembrou que grande parte dos clubes que jogam na Arena, em Porto Alegre, recuam bastante para enfrentar o Grêmio. Como mandante, a Católica deve tentar propor o jogo e assim dar mais espaço ao tricolor imprimri o seu ritmo de partida:

"Temos que fazer nosso jogo de sempre. (A Universidad) é um time que propõe jogo, toca a bola. Aqui são 10, 11 jogadores atrás da linha da bola. Lá, o Universidad Católica vai sair e vamos ter chances", projetou.

"Tem que entrar com concentração dobrada. Não pode perder, tem que vencer. Se trata de uma final como outros jogos importantes no ano. A nossa mentalidade é essa", acrescentou o jogador.

Mesmo com o retorno de Léo Moura, a tendência é que Gomes siga como titular da função. A defesa deverá ganhar o retorno de Pedro Geromel, que se recupera de um edema muscular.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários