Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

River opta por não treinar em Porto Alegre, mas Grêmio já preparava negativa por empréstimo do CT

Autor: Gremistas   •   01 de abril/2019    •       •   

River opta por não treinar em Porto Alegre, mas Grêmio já preparava negativa por empréstimo do CT
Divulgação
Adversário do Internacional pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o River Plate desembarca no Brasil na madrugada desta terça-feira (2) para o duelo de quarta, no Beira-Rio.

Como é de tradição, tanto em campeonatos nacionais quanto em torneios sul-americanos, o clube visitante costuma treinar nas dependências do adversário de seu rival às vésperas do duelo. Entretanto, o River Plate preferiu não fazer nenhum tipo de atividade em Porto Alegre para evitar desgaste físico.

Todavia, por conta das polêmicas das semifinais da Libertadores de 2018, o Grêmio já preparava uma negativa em ceder o CT Luiz Carvalho ao River Plate. O clube estava amparado pelo regulamento da Conmebol, que não prevê obrigatoriedade em ceder suas dependências para outro clube. A informação foi publicada pelo site UOL Esporte.

Grêmio eliminado de forma polêmica pelo River em 2018

Eliminado pelo River Plate na fase de semifinais da Libertadores de 2018, o Grêmio alegou interferência externa após o técnico Marcelo Gallardo, suspenso, descer dos camarotes da Arena até o vestiário onde estavam seus jogadores para passar instruções. Além disso, o treinador foi visto com um rádio por onde passava informações para seu auxiliar técnico à beira do gramado.





VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários