Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Bolzan revela que Palmeiras ofereceu três jogadores por Luan

Autor: Gremistas   •   02 de abril/2019    •       •   

Bolzan revela que Palmeiras ofereceu três jogadores por Luan
Lucas Uebel/Grêmio
Em participação no programa Jogo Sagrado, dos canais FoxSports, nesta segunda-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr revelou que o Palmeiras, no início do ano, fez uma proposta para levar o atacante Luan. O tricolor, mantendo o planejamento de seguir com o camisa 7, recusou.

A oferta envolvia a troca com três jogadores palmeirenses: Victor Luis, Thiago Santos e Raphael Veiga. Ainda assim, o Grêmio não topou negócio e o presidente ressaltou que nunca foi o interesse do clube se desfazer do atacante.

“O Luan, no meio da conversa, quando se estava negociando, tudo pode surgir na mesa, e isso efetivamente aconteceu (proposta do Palmeiras). Em relação ao Grêmio, nunca foi desejo se desfazer do Luan (…) o Grêmio descartou completamente, e depois fomos buscar a contratação do Thiago Neves de forma isolada”, comentou Bolzan.

O Grêmio também não aceitou colocar Luan no meio da negociação com Thiago Neves, que acabou ficando no Cruzeiro apesar dos insistentes pedidos do técnico Renato Gaúcho. O atual camisa 7 está no elenco profissional desde 2014 e, recentemente, chegou a 73 gols na artilharia geral do clube, somente a um atrás de Renato.
 





VEJA TAMBÉM:


Comentários