Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dúvida no meio: cinco jogadores disputam uma vaga no time do Grêmio

Autor: Gremistas   •   02 de abril/2019    •       •   

Dúvida no meio: cinco jogadores disputam uma vaga no time do Grêmio
Reportagem / Gremistas.Net
Com a recuperação do zagueiro Pedro Geromel, o Grêmio só mantém uma dúvida para a importante partida de quinta-feira, 19h, contra a Universidad Católica, do Chile, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. É no corredor direito do meio que está a última indefinição da equipe titular.

A vaga, que era de Ramiro, foi herdada por Marinho e muito bem ocupada até o jogador se lesionar contra o Libertad, na Arena. Aos poucos, mas somente nos últimos dias, ele vai recuperando a condição física e retomando o ritmo de jogo.

Alisson é quem corre na frente na disputa da vaga. No treinamento desta segunda-feira, ainda em Porto Alegre, foi ele quem trabalhou ao lado de Luan e Everton na "linha" de três meias atrás do centroavante, que será André.

Ainda em busca de espaço no Grêmio, Walter Montoya corre por fora nessa briga. Caso opte por um time mais defensivo, o que é pouco provável, o técnico Renato Gaúcho pode escolher entre Thaciano ou Matheus Henrique.

O provável Grêmio para o jogo de quinta-feira tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luan e Everton; André.

 





VEJA TAMBÉM:


Comentários