Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Meia-direita ainda é dúvida no time do Grêmio para enfrentar a U. Católica

Autor: Gremistas   •   02 de abril/2019    •       •   

Meia-direita ainda é dúvida no time do Grêmio para enfrentar a U. Católica
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi já tem definido o time que vai a campo na próxima quinta-feira (4), contra a Universidad Católica. Entretanto, o treinador faz mistério sobre quem irá jogar pela meia-direita. Marinho e Montoya disputam a vaga, mas nenhuma definição foi vista nos trabalhos abertos à imprensa.

Antigo titular, Marinho ficou de fora do time por cerca de 16 dias depois de uma lesão na partida contra o Libertad-PAR. Neste meio tempo, foi Montoya quem jogou. Nas entrevista, ninguém entrega nenhuma pista sobre os planos da comissão técnica para a função.

"O Renato sabe quem tem que escalar e quando tem que escalar. A cada jogo ele dá chance para cada um deles. O Montoya é mais técnico e gosta de tabelar. Já o Marinho tem o drible como ponto forte. Cada um tem uma característica é o professor sabe quem vai escalar", comentou o lateral-direito Leonardo.

A indefinição só será encerrada momentos antes da partida. Renato faz questão de criar o clima de mistério.

No 4-2-3-1, o provável Grêmio para encarar a Universidad Católica tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Michel; Montoya (Marinho), Luan e Everton; André.





VEJA TAMBÉM:


Comentários