Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Parceria com Diego Tardelli empolga Luan: ‘Vai dar muito certo’

Autor: Gremistas   •   02 de abril/2019    •       •   

Parceria com Diego Tardelli empolga Luan: ‘Vai dar muito certo’
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O jogo contra o Juventude serviu para mostrar que há uma dupla em potencial no grupo do Grêmio e que poderá fazer muito sucesso. Diego Tardelli e Luan estão aos poucos se entrosando e foram responsáveis pela jogada do gol mal anulado na partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho. Para Luan, a parceria que surge tem grandes chances de sucesso.

"É um jogador de muita qualidade. A inteligência dele ajuda muito e só vai agregar a nossa equipe. Tenho certeza que essa parceria vai dar muito certo", declarou o camisa 7.

Apesar disso, Tardelli ainda não está 100% apto para voltar aos gramados na equipe titular. Renato está sendo cauteloso, principalmente para que o principal reforço de 2019 tenha tempo para se adaptar da melhor forma possível.

"Ele vem treinando forte para voltar a melhor forma, mas já demonstra para que veio", elogiou Luan.

Relacionado para o jogo contra o Universidad Católica, o atacante é uma das opções de Renato para o duelo. É uma das principais alternativas para a vaga de André, uma vez que Felipe Vizeu não foi convocado para o confronto. Aos 33 anos, Tardelli já tem 190 minutos jogados pelo Grêmio.





VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários