Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Torcedor gremista viraliza com 'homenagem' a ex-presidente rival

Autor: Gremistas   •   02 de abril/2019    •       •   

Torcedor gremista viraliza com
Reprodução/Twitter
Christian da Silva, o Titão, elevou os patamares da corneta ao extremo com uma divertidíssima camisa personalizada do Grêmio. Não, ele não botou o seu próprio nome às costas como é comum entre a maioria dos torcedores. Como forma de cutucar o rival, ele tocou no ponto mais sensível possível aos colorados.

Com o número 2016 e o nome "Pifero", que acabou saindo com um "f" a menos, o gremista da cidade de Sapucaia do Sul tirou onda com o rebaixamento do Inter, ocorrido exatamente na temporada de 2016 tendo Vitorio Piffero como o presidente e responsável direto pela queda. Titão usou essa camisa durante a inauguração da estátua de Renato Portaluppi, na Arena, e se surpreendeu com a fama repentina:

"Temos um grupo de amigos e estamos sempre brincando, provocando, sem ofensas. Entre nós, gremistas e colorados, estamos sempre mexendo um com o outro. Um dia eu vi um colorado usando uma “camisa” do Bressan, que escreveu o nome dele com fita atrás. Resolvi responder. Chegou o dia da inauguração da estátua e entendi que era o momento certo pra mostrar a camisa pra todos. E coloquei. Até fiquei na dúvida se o nome do Píffero era com dois “f”, saiu com um só, mas o pessoal entendeu igual. Foi instantânea a repercussão”, contou ao Gremistas.net.

O gremista lamentou que alguns torcedores rivais não tenham levado a brincadeira na "esportiva":

"Agora no final de semana fui convidado para participar de um programa na Rádio Gre-Nal e fui com a camisa. O negócio tomou uma proporção fora do comum. Teve muito colorado me xingando. Mas a ideia não é ofender ninguém. Quanto mais me xingam, mais eu vejo que o resultado da brincadeira foi positivo. Sou gremista fanático e tenho um irmão colorado. Brincávamos sobre aquela frase de que “time grande não cai” e vi ali a chance de relembrar esse acontecimento. Dei um tiro certinho. Ficaram bravos. Mas não tenho nada contra o Piffero", concluiu.

Ex-presidente no biênio 2015/2016, Vitorio Piffero é apontado pelos próprios colorados como o grande responsável pelo rebaixamento do clube.





VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários