Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Cortez quer Grêmio usando a experiência por bom resultado no Chile: 'Grupo cascudo'

Autor: Gremistas   •   02 de abril/2019    •       •   

Cortez quer Grêmio usando a experiência por bom resultado no Chile:
Lucas Uebel/Grêmio
Com pequenas mudanças de um ano para o outro, o Grêmio vem mantendo o mesmo elenco já há cerca de três temporadas. Nesse período, foi campeão e semifinalista da Libertadores. Por isso, a "experiência" do grupo é encarada como um dos trunfos para um bom resultado contra a Universidad Católica, no Chile, nesta quinta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental.

A necessidade de pontos se explica pela tabela do Grupo H, onde o tricolor é lanterna com somente um ponto. Na chegada a Santiago nesta terça, o lateral-esquerdo Bruno Cortez conversou com os jornalistas e ressaltou a maturidade que o elenco já atingiu com o passar dos anos.

"Renato dá muita tranquilidade, nosso grupo é experiente, que já foi campeão da Libertadores, chegamos na semifinal no ano passado, é um grupo cascudo, que já conhece o estilo da Libertadores. Viemos para fazer um grande jogo, podemos vir e conseguir um bom resultado. É preparar que quinta vai ser uma guerra", falou o lateral.

Justamente por conta da situação da tabela, que de fato preocupa os gremistas, Cortez pregou a necessidade de um bom resultado:

"Sabemos que precisamos dos três pontos. O professor conversou bastante com a equipe, todo mundo sabe da responsabilidade, está todo mundo preparado para fazer um grande jogo e sair com um bom resultado", acrescentou.

Com transmissão exclusiva do Facebook, Universidad Católica e Grêmio se enfrentam na quinta-feira, a partir das 19h.

 





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários