Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Declaração de D’Alessandro sobre entorno do Beira-Rio causa irritação entre torcedores do Grêmio

Autor: Gremistas   •   02 de abril/2019    •       •   

Declaração de D’Alessandro sobre entorno do Beira-Rio causa irritação entre torcedores do Grêmio
Reprodução
Uma declaração de D’Alessandro causou incômodo nos torcedores gremistas. Projetando o duelo entre Internacional e River Plate nesta quarta-feira (3), o meio-campista argentino disse que seria a oportunidade para que o clube de Buenos Aires pudesse conhecer Porto Alegre e o estádio Beira-Rio, que tem um entorno “bem diferente” e “legal”.

A fala de D’Alessandro sobre o entorno fez que com os torcedores do Grêmio questionassem o jogador por conta entorno da Arena, visitada pelo River no ano passado, e que sofre com descaso da prefeitura e problemas burocráticos que impedem a reformulação e melhorias na região.

"Fico feliz que o River conheça Porto Alegre, o Beira-Rio, nossa casa, um estádio diferente, bonito, um lugar bonito em frente ao rio... Um entorno bem diferente e legal", disse o jogador.

Ao site UOL Esporte, através de sua assessoria, D’Alessandro afirmou não quis fazer nenhum tipo de provocação ao Grêmio e tampouco à comunidade que lá habita, mas apenas dizer que o entorno do Beira-Rio é mais bonito.

Nas redes sociais, os torcedores gremistas comentaram a declaração do argentino.
 





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários