Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Por bom resultado no Chile, Luan fala em 'retomar o espírito vencedor'

Autor: Gremistas   •   02 de abril/2019    •       •   

Por bom resultado no Chile, Luan fala em
Marcello Zambrana / AGIF
Para voltar com um bom resultado do Chile, o atacante Luan quer que o Grêmio retome aquilo que talvez tenha faltado nas duas rodadas iniciais da Libertadores: o espírito vencedor. Na quinta, 19h, o tricolor enfrenta a Universidad Católica e precisa se reabilitar para deixar a lanterna do Grupo H.

“Precisamos retomar o espírito de ter a vontade de vencer, que a gente sempre teve. Temos totais condições de vencer no Chile, pois demonstramos a qualidade do nosso grupo nos últimos anos, vencendo jogos em casa e fora, atuando da mesma maneira. Se voltarmos a fazer, sairemos vitoriosos”, disse o atacante em coletiva ainda no Brasil.

Após a Católica, o Grêmio terá outras duas partidas decisivas contra o São Luiz, pelo Gauchão, e contra o Rosario Central, pela Libertadores, em um espaço de menos de uma semana. Por isso, o camisa 7 quer o grupo com a "cabeça boa" para encarar os desafios:

“A cabeça é muito importante para essa sequência, pois a cada partida será uma decisão e ela é fundamental para sairmos com as vitórias”, acrescentou.

Com o retorno de Geromel, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann, Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luan, Everton; André.





VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários