Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente do Cruzeiro reconhece que 'concorrência foi alta' para contratar Pedro Rocha

Autor: Gremistas   •   03 de abril/2019    •       •   

Dirigente do Cruzeiro reconhece que
Lucas Uebel/Grêmio
O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Pedro Rocha, de 24 anos, que estava sem espaço no Spartak Moscou, da Rússia. Horas antes do anúncio, o Grêmio foi apontado como um dos clubes interessados no jogador e o vice de futebol cruzeirense, Itair Machado, admitiu que houve uma "concorrência alta" na negociação.

“Realmente foi uma contratação difícil, por se tratar de um jogador de qualidade muito grande. A concorrência foi muito alta. Até as 17h de hoje o Cruzeiro estava correndo o risco de não concluir a negociação, mesmo trocando as minutas dos contratos. O que pesou muito foi a decisão do jogador em jogar no Cruzeiro. Queria agradecer ao Pedro Rocha, que abriu mão até de parte financeira para poder jogar no Cruzeiro. Ele espera chegar aqui e fazer grandes campeonatos. Estamos fazendo essa contratação para ganhar títulos", disse Machado ao site oficial do Cruzeiro.

Pedro Rocha foi contratado por empréstimo até o final da temporada. Segundo o dirigente, os valores giram em torno de 750 mil euros, algo equivalente a R$ 3,2 mi. Ele estava no Spartak desde agosto de 2017, quando deixou o Grêmio por cerca de R$ 45 mi.

No tricolor, ele fez 126 jogos com 32 gols e se tornou peça vital no título da Copa do Brasil de 2016. Por iniciativa de sua própria família, Pedro Rocha virou estátua em Porto Alegre.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários