Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Estatísticas comprovam bom momento de Juninho Capixaba; Veja os números

Autor: Gremistas   •   03 de abril/2019    •       •   

Estatísticas comprovam bom momento de Juninho Capixaba; Veja os números
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O bom momento de Juninho Capixaba tem sido justificado não apenas pelo desempenho técnico que salta aos olhos, mas também pelos números que o departamento de Análise de Desempenho apresenta a comissão técnica. Além do bom aproveitamento frente a meta, com 5 gols marcados desde que chegou a Porto Alegre, o lateral lidera o ranking de maior ladrão de bolas do Campeonato Gaúcho.

Com 9 jogos feitos até aqui no estadual, Capixaba alcançou o número de 28 desarmes feitos em 31 tentativas. Aproveitamento que dá confiança ao atleta e ao técnico Renato e que justifica o momento defensivo Tricolor, que tomou apenas 3 gols no ano.

“Sou um jogador que apoia bastante no ataque, mas nunca esqueço da minha função defensiva. Os números mostram que ajudo o grupo do Grêmio defensivamente e ofensivamente”, afirmou o jogador em entrevista.

Com a permanência em Porto Alegre encaminhada, o lateral espera manter a fase e brigar ainda mais pela titularidade. Respeitando o espaço que hoje é de Bruno Cortez na equipe titular, Juninho manifesta o seu contentamento no clube.

“Estou feliz nesses quase oito meses de clube. Além de atuar na defesa, consegui ajudar o time com gols desde minha chegada. O empenho do grupo e a dedicação de todos mostra porque somos um dos melhores ataques do Brasil e a melhor defesa também”, afirmou.

Até aqui são 13 partidas disputadas com a camisa gremista, tendo anotado 5 gols. Além de defensivamente ser eficiente, é também o artilheiro entre os defensores no atual grupo de atletas.





VEJA TAMBÉM:


Comentários