Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Técnico da Universidad Católica abre mão de pressão: 'O Grêmio tem a obrigação de ganhar'

Autor: Gremistas   •   03 de abril/2019    •       •   

Técnico da Universidad Católica abre mão de pressão:
O técnico da Universidad Católica é um velho conhecido dos torcedores gremistas. Trata-se de Gustavo Quinteros, treinador que dirigia a seleção equatoriana quando Miller Bolaños estava em Porto Alegre. Quinteros sempre era mencionado junto com seus elogios à Bolaños, quando o atacante virava assunto.

Mas agora os tempos são outros, Quinteros dirige a Universidad Católica e antes da partida desta quinta-feira (04), contra o Grêmio, demonstra amplo conhecimento à respeito do elenco brasileiro:

- O Grêmio é uma equipe forte, tem ao menos dois jogadores por posição em nível de titularidade. É um clube com muito mais poder econômico em relação à Católica e a todas as equipes do grupo. Então, sempre será um adversário muito duro. Ainda estamos analisando o adversário para ter uma ideia de como eles jogarão. O que pude ver é que a equipe está mudando bastante de um jogo para o outro, trocando atletas de defesa, meio-campo e ataque. Evidentemente, tem muitos jogadores com bom nível. Por ser um time forte, não se pode dizer que é melhor ou pior em relação a 2018. Mas, seguramente, será um adversário que nos trará muitas dificuldades - disse o treinador.

Quinteros ainda falou sobre como imagina o jogo desta quinta:

- A partida contra o Grêmio será muito importante. Afinal, Grêmio precisa ganhar, já que perdeu pontos dentro de sua casa na Libertadores. Nós também precisamos vencer, acredito que será uma partida aberta, em que as duas equipes irão propor jogo e buscar a vitória. Espero que possamos jogar uma grande partida e obter um bom resultado.

Grêmio e Universidad Católica se enfrentam nesta quinta-feia (04), às 19h.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários