Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tardelli mira títulos pelo Grêmio e elogia elenco: 'Um dos melhores que já peguei'

Autor: Gremistas   •   03 de abril/2019    •       •   

Tardelli mira títulos pelo Grêmio e elogia elenco:
Lucas Uebel/Grêmio
Pelas palavras do atacante Diego Tardelli, o torcedor gremista pode confiar em um grande ano. Campeão por onde passou, o atacante avaliou em entrevista ao Globoesporte.com que está em um dos "melhores elencos" que já trabalhou. Ainda em busca da melhor forma, ele será reserva na quinta-feira, 19h, contra a Universidad Católica, no Chile, pela Libertadores.

"O grupo é muito bom, forte, um dos melhores que já peguei. A qualidade dos jogadores é impressionante. Tem tudo para vencer, conquistar esta Libertadores, fazer um bom Brasileiro. Estou bastante empolgado e esperançoso que a gente possa fazer uma boa campanha", destacou.

Apesar do interesse de outros clubes, o jogador optou por atuar no Grêmio em sua volta ao Brasil após quatro anos na China. No tricolor, o objetivo é bem claro: títulos.

"Assim como foi na minha carreira, com títulos, entrando para a história do clube, é o que eu imagino. Passa esse filme na cabeça. Sendo goleador, sendo protagonista de uma grande equipe que é o Grêmio. Lógico que passa isso. Tive recentemente no Atlético, pude construir minha história no clube, e aqui espero que seja igual ao passado", acrescentou.

Aos 33 anos, Diego Tardelli assinou um contrato com o Grêmio por três temporadas. Ele já tem um gol pelo novo clube, marcado contra o Juventude, em Caxias do Sul, na goleada por 6x0 pela ida das quartas do Gauchão.
 





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários