Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

River Plate alfineta Grêmio antes de duelo contra o Inter pela Libertadores

Autor: Gremistas   •   03 de abril/2019    •       •   

O River Plate demonstra que ainda não esqueceu os episódios ocorridos na Arena do Grêmio em 2018. Em um jogo extremamente tumultado, os argentinos viraram para 2x1 e se classificaram à final da Libertadores, mas deixaram uma imagem ruim por conta de uma série de atitudes negativas - especialmente por parte do seu treinador Marcelo Gallardo, que estava suspenso na ocasião e ainda assim descumpriu as regras.

Aproximadamente quatro meses depois daquela noite de 30 de outubro, o River volta a Porto Alegre e dessa vez vai medir forças contra o Inter nesta quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da edição de 2019 do torneio continental. Antes do duelo, os argentinos utilizaram o Twitter para relembrar a vitória sobre o Grêmio e, claro, cutucar:

"Te lembra como viveu o nosso último jogo em Porto Alegre", diz a postagem, que ainda com imagens das comemorações dos gols e do lance que gerou o pênalti de Bressan.

Veja:
 
Baseado nas infrações de Gallardo, o Grêmio buscou nos tribunais da Conmebol a reversão de pontos e a sua posterior vaga à final. No entanto, a entidade deu uma punição branda ao River e o manteve como finalista da Libertadores, onde venceria o rival Boca Juniors.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre quer se 'viciar' em títulos e fala da relação com Luan
> Marinho elogia torcida do Grêmio e diz que só ouviu os tricolores cantarem no Beira-Rio
> D'Alessandro estuda processar jogadores da base do Grêmio por comentários na internet


Comentários