Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Kannemann quer Grêmio ‘tranquilo’ para jogo contra U. Católica

Autor: Gremistas   •   03 de abril/2019    •       •   

Kannemann quer Grêmio ‘tranquilo’ para jogo contra U. Católica
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Após o treinamento realizado no CT da Universidad do Chile, na região metropolitana de Santiago, o zagueiro Walter Kannemann concedeu entrevista e ressaltou a importância do compromisso contra os chilenos nesta quinta-feira (4). Para ele, encarar o Católica será uma missão complicada para todos.

"Sabemos que todos os jogos na Libertadores são decisões. Se não ganhamos na competição, sabemos que será um jogo forte e decisivo. É um jogo que pode nos deixar em segundo ou na terceira posição, fora da zona de classificação. Será difícil, mas independente da posição da tabela sempre fazemos o melhor", avaliou o defensor.

Com apenas um ponto conquistado em 6 disputados, o Grêmio precisa de um resultado positivo fora de casa para reagir dentro da competição. De volta da Seleção Argentina, o defensor lembrou que os erros das duas primeiras rodadas não podem voltar a acontecer.

"Sinceramente, no jogo contra o Rosario Central, eles tiveram duas chances e nós quatro ou cinco e não fizemos. Contra o Libertad dominamos e eles encontraram um gol. Precisamos melhorar, mas estamos pagando muito caro pelos erros. Temos que estar tranquilos, melhorar o que precisamos e manter o que fazemos bem", disse.

Grêmio e Universidad Católica se enfrentam às 19h desta quinta-feira (4), no estádio San Carlos de Apoquindo.





VEJA TAMBÉM:


Comentários