Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Kannemann comemora volta de Geromel ao time, mas valoriza grupo: 'Todos são iguais'

Autor: Gremistas   •   03 de abril/2019    •       •   

Kannemann comemora volta de Geromel ao time, mas valoriza grupo:
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Pedro Geromel está de volta ao time do Grêmio. Depois de sofrer uma pequena lesão na partida contra o Libertad, no último dia 12 de março, o zagueiro conseguiu se recuperar a tempo de enfrentar a Universidad Católica, nesta quinta (4).

Em entrevista coletiva nesta quarta, em Santiago, no Chile, Kannemann comemorou o retorno de seu parceiro, mas destacou que todos têm o mesmo peso no elenco do Grêmio.

“Sempre é bom contar com companheiros que jogamos faz tempo. Mas aqui não importa quem joga, quem entra tem que dar conta do recado. Não importa quem jogue, temos que entrar e dar o máximo de nós", disse.

Kannemann ressaltou a importância da concentração para o duelo de amanhã, uma vez que o Grêmio se encontra em situação complicada na tabela de classificação do torneio. Reeditar a parceria com Geromel é vista com bons olhos por todos, uma vez que, apesar dos excelentes números defensivos do time no ano, na Libertadores o Grêmio foi vazado nas duas vezes em que esteve em campo.

"Ele é um jogador com o nível, jogou Mundial, faz a diferença. Todos gostam como ele joga e como ele é. Mas todos aqui são um grão de areia e ele também. Vamos ver quem o Renato irá escalar", disse o zagueiro sem querer confirmar que Geromel vai a campo.

No 4-2-3-1, o Grêmio vai a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Michel; Montoya (Marinho), Luan e Everton; André.

Grêmio e Universidad Católica se enfrentam às 19h desta quinta-feira (4), em Santiago, no Chile.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários