Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tardelli reafirma que atual time do Grêmio lembra o Atlético-MG de 2013: 'Parecido'

Autor: Gremistas   •   03 de abril/2019    •       •   

Tardelli reafirma que atual time do Grêmio lembra o Atlético-MG de 2013:
Gremistas/Reportagem
Em nova entrevista, dessa vez ao Globoesporte.com, o atacante Diego Tardelli reafirmou aquilo que já vem defendendo há algum tempo: o atual Grêmio, liderado por Renato Portaluppi, tem muitas semelhanças ao Atlético-MG de Cuca, que venceu a Libertadores de 2013.

Para ele, Luan faz a função que naquele time era de Ronaldinho Gaúcho e Everton lembra Bernard:

"Lembra bem o posicionamento de cada jogador. O Everton lembra um pouquinho o Bernard. No meio tem o Luan, que lembra o Ronaldinho Gaúcho. Enfim, é um time parecido, tem as mesmas características. Dá para incorporar essa lembrança e, quem sabe, ser campeão da Libertadores também", comentou.

Principal contratação da temporada, Tardelli chegou ao Grêmio por um contrato de três temporadas. Ele deixa bem claro que o objetivo é conquistar títulos:

"O grupo é muito bom, forte, um dos melhores que já peguei. A qualidade dos jogadores é impressionante. Tem tudo para vencer, conquistar esta Libertadores, fazer um bom Brasileiro. Estou bastante empolgado e esperançoso que a gente possa fazer uma boa campanha".

O jogador de 33 anos deverá ser opção de Renato no importante duelo desta quinta-feira, 19h, fora de casa, contra a Universidad Católica, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.





VEJA TAMBÉM:


Comentários