Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jogadores do Grêmio comentam características da U. Católica, adversária desta quinta

Autor: Gremistas   •   03 de abril/2019    •       •   

Jogadores do Grêmio comentam características da U. Católica, adversária desta quinta
Divulgação
O Grêmio elaborou um estudo minucioso sobre o adversário desta quinta-feira (4), em Santiago, para que o time não seja surpreendido na partida. A Universidad Católica, que na Libertadores vem de vitória sobre o Rosario Central, foi elogiada pelos jogadores gremistas, que pregam respeito máximo ao adversário.

“Eles jogam rápido pelos lados, tem bons jogadores por fora, atacam muito por lá. O centroavante é rápido, temos que ter cuidado. Os zagueiros também são bons de cabeça. Temos que ter cuidado com todos porque são um bom time", comentou Kannemann.

Um dos conceitos trabalhados durante a semana foi a marcação pressão. Renato sabe que pressionar será uma alternativa importante para o jogo, mas também deixou claro aos atletas que a Universidad também fará uso desta estratégia.

"Creio que nos minutos iniciais as equipes da casa vão para pressão. Vamos tentar colocar nosso estilo também para vencer o jogo", disse Everton.

A Universidad Católica foi campeã nacional na temporada passada e tenta repetir o feito em 2019. Apostando no fator local, venceu diante dos argentinos do Rosario nos últimos minutos do encontro e espera que o efeito do estádio San Carlos de Apoquindo possa estar do lado chileno mais uma vez.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários