Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

D'Alessandro explica polêmica do 'entorno' e diz que não quis provocar o Grêmio

Autor: Gremistas   •   04 de abril/2019    •       •   

D
Ricardo Duarte/Inter
Após o duelo entre Internacional x River Plate, nesta quarta-feira, pela Libertadores, o meia Andrés D'Alessandro explicou a polêmica do "entorno", quando, no dia anterior, em coletiva, comemorou que o seu ex-clube fosse conhecer um "estádio bonito, na beira do rio, com um entorno legal".

A frase gerou interpretações diversas e gremistas entenderam como uma provocação ao clube e à Arena, que está localizada no meio de uma região bem pobre de Porto Alegre. Mas D'Alessandro negou que tenha sido preconceituoso:
 

“Aproveito a oportunidade para esclarecer um ponto que ocorreu na conferência de ontem (terça). De repente, não usei a palavra correta. Quis falar do Beira-Rio, da volta do Beira-Rio e tal. Vocês sabem que a gente faz muita coisa pra ajudar o povo carente, as comunidades, bairros carentes. Nunca falaria mal de ninguém. O pior é ver a mídia deixar essa dúvida de interpretação. Isso é bem mais grave do que eu falei. Não falei nada de mais. Falei da volta do Beira-Rio, não vou repetir a palavra. Mas é um tema sério. Não tenho nada contra ninguém, pelo amor de Deus. O que eu sempre procuro fora do campo é tentar ajudar quem mais precisa. Eu moro do lado de uma comunidade. Pelo amor de Deus. Me deixei tranquilo um pouquinho. Parem com isso. Deixem de interpretar as coisas que eu falo de uma maneira errada, por favor. Tudo fica “grenalizado” e a gente não vive em paz. Se puderem me esquecer um pouquinho, eu agradeço”, disse o jogador colorado.


Ouça a fala do argentino:







VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários