Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio x U. Católica: Transmissão, escalação e classificação do Grupo H

Autor: Gremistas   •   04 de abril/2019    •       •   

Grêmio x U. Católica: Transmissão, escalação e classificação do Grupo H
Reprodução
Em busca de redenção na Copa Libertadores, o Grêmio volta a campo na noite desta quinta-feira (4) em duelo contra a Universidad Católica, às 19h00, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

Escalação

O Grêmio deverá ir a campo com aquilo que tem de melhor a disposição - isto é, o técnico Renato Portaluppi não conta com nenhum desfalque de peso para o embate.

A grande dúvida na escalação fica por conta da meia-direita. Ao todo, são quatro jogadores que podem entrar no time para executar a função. Antigo titular, Marinho voltou a equipe depois de lesão, mas o argentino Montoya deve ser o titular nesta quinta. Diego Tardelli e Alisson também estão no páreo.

No tradicional 4-2-3-1, o Grêmio deve ser escalado com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Michel; Montoya (Marinho), Luan e Everton; André.

Transmissão

Os jogos de quinta-feira da Copa Libertadores são transmitidos exclusivamente pelo Facebook, portanto, a partida entre Grêmio e Universidad Católica não passará na televisão fechada, somente na plataforma social.

Para assistir, o torcedor gremista pode acessar este link.

Necessidade de vitória

Último colocado no Grupo H, o Grêmio necessita de uma vitória sobre a equipe chilena para se manter na briga por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Se vencer nesta noite, o tricolor assumirá a segunda posição com quatro pontos.

Também nesta quinta-feira, Libertad-PAR e Rosario Central-ARG se enfrentam no estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai. A partida terá início às 21h00.

CLASSIFICAÇÃO P J V E D GP GC SG %
Libertad 06 02 02 00 00 05 01 04 100
U. Católica 03 02 01 00 01 03 05 -2 50
Rosario Central 01 02 00 01 01 02 03 -1 16
Grêmio 01 02 00 01 01 01 02 -1 16






VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários