Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

'Temos totais condições', diz centroavante do Grêmio sobre classificação no Grupo H

Autor: Gremistas   •   04 de abril/2019    •       •   


Lucas Uebel/Grêmio
Ainda que o cenário atual preocupe, o Grêmio se apega em seu próprio histórico recente para apostar na classificação no Grupo H da Libertadores. Para isso, um bom resultado diante da Universidad Católica, nesta quinta-feira, 19h, em Santiago, é fundamental.

Cotado para iniciar o jogo, o centroavante André será reserva de Diego Tardelli, mas, em entrevista divulgada por sua própria assessoria, mostrou muita confiança nas possibilidades do Grêmio, ainda lanterna da chave com somente um ponto:

"O clube tem muita tradição na competição, e a camisa pesa nessas horas. Não será fácil, mas nós temos totais condições de reverter esse quadro", projetou o jogador.

Para ilustrar as chances de recuperação, André relembrou o Atlético-MG de 2015, que também sofreu nas rodadas iniciais de sua chave antes de conseguir a vaga à segunda fase:

"Em 2015, no Atlético, passamos por algo parecido e também não começamos do jeito que gostaríamos. Mas, no fim das contas, demos a volta por cima e conseguimos nos classificar, num grupo que era considerado um dos mais complicados daquela edição".

A chave no momento é liderada pelo Libertad, com 6, enquanto a Católica tem 3, em 2°. Também com 1, o Rosario Central é o 3°.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários