Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Repórter relata clima de 'velório' no Grêmio após nova derrota

Autor: Gremistas   •   04 de abril/2019    •       •   

Repórter relata clima de
Lucas Uebel/Grêmio
Um misto de inconformidade com frustração e abatimento. Assim poderia ser muito bem resumido o clima no Grêmio após a derrota para a Universidad Católica, nesta quinta-feira, fora de casa, pela Libertadores. Com um gol de Sáez no primeiro tempo, os chilenos fizeram 1x0, garantiram três pontos e mantiveram o tricolor na lanterna do Grupo H com 1 ponto.

Presente na cobertura da Rádio Gaúcha em Santiago, no Chile, o repórter André Silva descreveu cenas que vinham sendo incomuns no grupo tricolor nos últimos anos, marcados por títulos e vitórias. Ele se surpreendeu, por exemplo, com a postura abatida do técnico Renato Portaluppi na coletiva de imprensa.

"A gente viu um Renato que não está acostumado a ver. Olha, bastante abatido. Conhecemos ele de outros períodos e o Renato é um cara que enfrenta, estufa o peito, responde. Hoje não fez nada disso", destacou.

O presidente Romildo Bolzan Jr, que antes do duelo garantiu que o desempenho não seria "tão ruim como foi contra o Libertad", também estava indignado com o resultado segundo o jornalista.

"Se o Renato estava abatido como falamos anteriormente, vale frisar o semblante totalmente fechado do presidente indo ao ônibus do clube", destacou.

Ainda com possibilidades matemáticas de classificação, o Grêmio volta a atuar pela competição continental na próxima quarta-feira, na Arena, contra o Rosario Central. Antes, no domingo, também em casa, tenta corroborar a vaga à final do Gauchão diante do São Luiz.





VEJA TAMBÉM:


Comentários