Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato mantém confiança na classificação ao mata-mata: 'Ainda dá'

Autor: Gremistas   •   04 de abril/2019    •       •   

Renato mantém confiança na classificação ao mata-mata:
Lucas Uebel/Grêmio
Nada de jogar a toalha. Mesmo abatido por conta da derrota por 1x0 para a Universidad Católica, no Chile, nesta quinta-feira, o técnico gremista Renato Portaluppi manteve a confiança na classificação ao mata-mata da Libertadores.

O Grêmio, no entanto, segue na lanterna do Grupo H com apenas 1 ponto, enquanto a Católica e o Libertad dividem a liderança com 6 - os paraguaios podem pular a 9 e jogam nesta quinta em casa contra o Rosario Central, que também tem 1.

"Precisamos acordar na competição. Chance de classificação a gente tem, mas precisamos corrigir coisas que estão acontecendo. A equipe não vem demonstrando aquele poder de reação, mas é normal. Libertadores é isso mesmo", disse.

Em outro trecho de sua coletiva, o técnico admitiu que pensa em mudar algumas peças do time considerado titular:

"Se tiver que mudar algumas peças, vou conversar com o grupo. Infelizmente, não tivemos atitude suficiente no 1º tempo. Melhoramos com as mudanças, mas não foram suficientes para que a gente evitasse a derrota", comentou.

Pelo torneio continental, o tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Rosario, na Arena, em Porto Alegre.

 





VEJA TAMBÉM:


Comentários