Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Direção prega cautela e evita críticas ao elenco: 'Eles têm crédito'

Autor: Gremistas   •   05 de abril/2019    •       •   

Direção prega cautela e evita críticas ao elenco:
Lucas Uebel/Grêmio
O histórico positivo de cinco títulos oficiais em menos de três anos não foi esquecido pela direção do Grêmio. Relembrando o "crédito" de grande parte do atual elenco, os dirigentes evitaram críticas pesadas após o novo tropeço na Libertadores, dessa vez para a Universidad Católica, no Chile, pelo placar de 1x0.

Apesar de reconhecer o sentimento de tristeza, o diretor de futebol Alberto Guerra deu respaldo aos jogadores e ainda mostrou confiança na recuperação nos três jogos restantes pelo Grupo H.

"Não foi uma boa partida, foi todo mundo mal. Somos um grupo, a gente sabe onde errou e vamos continuar trabalhando. Esse grupo tem um baita de um crédito, é vencedor", comentou.

Ele admitiu que, a partir de agora, a pressão será maior:

"Está todo mundo triste por causa da derrota. Sabemos que essa equipe pode dar mais. Estar no Grêmio é viver sob pressão a todo tempo. Domingo tem mais um jogo decisivo e esperamos passar para mais uma final de Gauchão", concluiu.

Em busca de recuperação da confiança, o Grêmio recebe o São Luiz no domingo para tentar ir à final gaúcha. Depois, na quarta, recebe o Rosario Central pela Libertadores.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre quer se 'viciar' em títulos e fala da relação com Luan
> Marinho elogia torcida do Grêmio e diz que só ouviu os tricolores cantarem no Beira-Rio
> D'Alessandro estuda processar jogadores da base do Grêmio por comentários na internet


Comentários