Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Comentarista crava Grêmio como favorito ao Brasileirão em caso de queda na Libertadores

Autor: Gremistas   •   05 de abril/2019    •       •   

Comentarista crava Grêmio como favorito ao Brasileirão em caso de queda na Libertadores
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A derrota por 1 a 0 para a Universidad Católica na última quinta-feira dificultou ainda mais a vida do Grêmio no Grupo H da Copa Libertadores. O tricolor precisa agora vencer as três partidas restantes e torcer por resultados paralelos.

Entretanto, na opinião do comentarista Gian Oddi, dos canais ESPN, o Grêmio passaria a ser o grande candidato ao título do Brasileirão em caso de uma eliminação precoce na competição sul-americana.

“Se o Grêmio cai na primeira fase da Libertadores, apesar de não estar jogando bem no começo de temporada, ousaria dizer que temos um novo favorito para o Brasileiro”, afirmou o comentarista.

Sobre a situação do Grêmio na Libertadores, Gian Oddi se mostrou surpreso e destacou que os comandados de Renato Portaluppi não podem mais pensar em resultados que não sejam a vitória.

“Eu acho que chegou um ponto que não tem mais conta, tem que ganhar os três jogos. Se ganhar dois e empatar um, até tem uma possibilidade, mas fica muito difícil. [...] Quem diria, é incrível, surpreendente”, disse o comentarista.

Pela Copa Libertadores, o Grêmio volta a campo no próximo dia 10, na Arena, contra o Rosario Central.





VEJA TAMBÉM:


Comentários