Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tardelli admite que faltou vontade para o Grêmio contra a Universidad Católica

Autor: Gremistas   •   05 de abril/2019    •       •   

Tardelli admite que faltou vontade para o Grêmio contra a Universidad Católica
Lucas Uebel/Grêmio
Na importante partida contra a Universidad Católica, o próprio Grêmio reconhece que faltou um pouco mais de vontade para vencer. Pressionado antes da partida, o tricolor ficou em situação ainda pior no Grupo H da Libertadores depois de perder por 1x0 em Santiago, no Chile.

Titular pela primeira vez no torneio, o atacante Diego Tardelli admitiu a fraca atuação e a postura por vezes "sem sangue" da equipe tricolor:

“Tomamos um gol um pouco cedo. Crescemos um pouco na partida e depois voltamos a cair. A equipe oscilou muito. Não conseguimos chegar e criar. Faltou um pouco mais de tranquilidade e vontade, mas vamos em frente. A Libertadores é complicada, mas vamos acreditar, pois temos um grupo bom e vamos reverter essa situação”, disse.

Sobre a sua atuação individual, o atacante admitiu que ainda precisa se entrosar com o time e melhorar a parte física.

“Ainda não estou muito entrosado com os companheiros e conversamos bastante durante o jogo (para superar a dificuldade). Correndo bem, marcando pressão, correndo para os lados para dar espaço para os laterais, que foi um pedido do Renato. Ele pediu para ficar mais fixo para dar esse espaço”.

O Grêmio está em 3° na chave com somente 1 ponto. Libertad com 9 e Católica com 6 estariam classificados hoje. O Rosario Central, rival gremista na próxima quarta-feira na Arena, é o lanterna também com 1.





VEJA TAMBÉM:


Comentários