Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato pede tranquilidade, absorve críticas e defende o Grêmio: 'Sem tempestade em copo d´água'

Autor: Gremistas   •   05 de abril/2019    •       •   

Renato pede tranquilidade, absorve críticas e defende o Grêmio:
Reprodução
Um dia depois da derrota por 1x0 para a Universidad Católica, quando concedeu normalmente a sua coletiva, o técnico Renato Portaluppi quebrou o protocolo e voltou a dar entrevista. Ele pediu calma nas críticas, defendeu o grupo de jogadores e mostrou muita confiança na classificação à segunda fase da Libertadores.

"Sem fazer tempestade em copo d'água, por isso eu vim aqui falar, que mais do nunca precisamos do apoio do nosso torcedor. Sabemos que não começamos bem a Libertadores, mas estamos vivos. Tenho certeza que, juntos, podemos conseguir a classificação. Em dois anos nos tiramos o clube de uma fila de anos de títulos, então não é porque em 2 ou 3 jogos que o time não dá resultado que tudo isso acabou. O Grêmio não é uma equipe imbatível, o Grêmio também tem as suas derrotas. Mas o torcedor pode ter a total confiança e inclusive peço a presença deles na Arena, nos apoiando, já no domingo para buscar nossa classificação à final", disse.

Renato também falou sobre dois dos jogadores mais criticados pela torcida no momento: Luan e Maicon. O treinador revelou que o atacante ainda tem problemas físicos e ficará um tempo fora do time para fazer trabalhos específicos:

"Sobre o Luan, eu e minha comissão técnica temos a nossa parcela de culpa. Ele é chato, muito fominha, quer jogar sempre. Por isso já começou o ano jogando e queimou algumas etapas. Conversei com ele hoje. Ele vai fazer alguns trabalhos especiais até se sentir bem. Não sei se isso vai durar um ou dois jogos, vai depender dele. Sobre o Maicon, é um líder, um cara que nos ajuda muito. Mas eu treino um grupo e tenho total confiança neles", destacou.

No domingo, o tricolor encara o São Luiz, na Arena, pela volta da semi do Gauchão.


 





VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários