Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato confirma afastamento de Luan do time e explica situação do atacante

Autor: Gremistas   •   05 de abril/2019    •       •   

Renato confirma afastamento de Luan do time e explica situação do atacante
Reprodução
Bastante criticado pela torcida por conta das más atuações na Copa Libertadores, o atacante Luan será “afastado” do elenco para que possa aprimorar sua forma física.

O diagnóstico do técnico Renato Portaluppi é de que houve uma precipitação quanto a volta de Luan aos gramados, já que na última temporada o camisa 7 ficou de fora de alguns jogos por conta de uma lesão na sola do pé.

“Eu, juntamente da minha comissão técnica, tenho uma parcela de culpa (quanto a má fase), porque o Luan ficou muito tempo parado no ano passado, e ele é muito fominha. Ele encheu o saco, digamos assim, esse ano para voltar a jogar e ele ainda não estava preparado. Ele ainda tinha que fazer alguns trabalhos físicos”, explicou Renato sobre a situação física do jogador.

“Tive uma conversa muito boa com ele e falei exatamente sobre isso. A gente quer o Luan de volta, com aquele futebol maravilhoso, que chegou a Seleção Brasileira, o Luan que foi o melhor jogador das Américas, o Luan que nos ajudou muito na conquista destes últimos títulos. Então ele precisa recuperar totalmente a forma física. Ele vai fazer uns trabalhos especiais. Não adianta me perguntar quanto tempo o Luan vai ficar fora. Vai depender destes trabalhos, quando eu achar que ele está bem na parte física, estiver com força para voltar a jogar todo o futebol dele, ele vai jogar. Isto pode demorar um jogo, dois jogos, três jogos...”, disse Renato.

Nesta temporada, Luan atuou em 9 partidas e marcou 5 gols.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários