Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

River Plate vira exemplo de Renato para explicar má campanha na Libertadores

Autor: Gremistas   •   05 de abril/2019    •       •   

River Plate vira exemplo de Renato para explicar má campanha na Libertadores
Flickr/Grêmio
Apesar de reconhecer a má campanha do Grêmio na Libertadores, o técnico Renato Gaúcho fez questão de ressaltar as dificuldades naturais que a competição impõe. Para isso, ele ilustrou o exemplo do atual campeão River Plate, que ainda não venceu pela competição em 2019.

Em três partidas, o time comandado por Marcelo Gallardo somou três empates no Grupo A contra Alianza Lima, Palestino e Inter.

"Eu vejo o exemplo do próprio River que foi campeão ano passado, o River está com três pontos. A Libertadores é uma competição muito difícil. Sabemos que estamos devendo na Libertadores e vamos trabalhar pra gente melhorar", disse.

No momento, o Grêmio está em 3° do Grupo H com 1 ponto ganho, enquanto a Católica tem 6 e o Libertad lidera com 9. Mesmo diante da difícil matemática, Renato segue confiando na classificação:

“Sem fazer tempestade em copo d’água, por isso eu vim aqui falar, que mais do nunca precisamos do apoio do nosso torcedor. Sabemos que não começamos bem a Libertadores, mas estamos vivos. Tenho certeza que, juntos, podemos conseguir a classificação. Em dois anos nos tiramos o clube de uma fila de anos de títulos, então não é porque em 2 ou 3 jogos que o time não dá resultado que tudo isso acabou", acrescentou.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre quer se 'viciar' em títulos e fala da relação com Luan
> Marinho elogia torcida do Grêmio e diz que só ouviu os tricolores cantarem no Beira-Rio
> D'Alessandro estuda processar jogadores da base do Grêmio por comentários na internet


Comentários