Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Contra crise, Renato convoca torcida para os próximos jogos na Arena

Autor: Gremistas   •   06 de abril/2019    •       •   

Contra crise, Renato convoca torcida para os próximos jogos na Arena
Reprodução
De forma inesperada, o técnico Renato Portaluppi convocou uma entrevista coletiva para acalmar os ânimos no Grêmio nesta sexta-feira. No dia anterior, o time foi bastante criticado pelo péssimo desempenho na derrota por 1x0 para a Universidad Católica, no Chile, que complicou as chances do tricolor na fase de grupos da Libertadores.

Agora, o calendário gremista apresenta dois jogos em casa. E Renato, mais do que nunca, conta com o apoio da torcida na Arena em busca de vitórias sobre o São Luiz, no domingo, pelo Gauchão, e contra o Rosario Central, na quarta, pela Libertadores.

"Esse grupo tem muita confiança comigo. Nós sabemos que estamos devendo ainda na classificação, mas contamos com o apoio da nossa torcida nos próximos jogos. Quero falar para o torcedor que eu sei em nível de Libertadores que a equipe ainda não deu um resultado", admitiu o treinador.

Ele pediu que evitassem uma "tempestade em copo d'água":

“Sem fazer tempestade em copo d’água, por isso eu vim aqui falar, que mais do nunca precisamos do apoio do nosso torcedor. Sabemos que não começamos bem a Libertadores, mas estamos vivos. Tenho certeza que, juntos, podemos conseguir a classificação. Em dois anos nos tiramos o clube de uma fila de anos de títulos, então não é porque em 2 ou 3 jogos que o time não dá resultado que tudo isso acabou. O Grêmio não é uma equipe imbatível, o Grêmio também tem as suas derrotas. Mas o torcedor pode ter a total confiança e inclusive peço a presença deles na Arena, nos apoiando, já no domingo para buscar nossa classificação à final”, acrescentou.
 





VEJA TAMBÉM:


Comentários