Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Cinco informações importantes dadas por Renato em sua inesperada coletiva

Autor: Gremistas   •   06 de abril/2019    •       •   

Cinco informações importantes dadas por Renato em sua inesperada coletiva
Lucas Uebel/Grêmio
Mesmo tendo concedido normalmente sua coletiva pós-jogo na quinta-feira, o técnico Renato Gaúcho quebrou o protocolo e voltou a falar com os repórteres em nova entrevista nesta sexta. Tiramos abaixo cinco informações importantes de forma resumida dadas pelo comandante do Grêmio:

1° - Luan está fora do time por tempo indeterminado. Alvo de muitas críticas após a derrota de 1x0 para a Católica, o atacante fará trabalhos específicos para evoluir a parte física. Renato destacou que a comissão técnica tem sua parcela de culpa na má fase do jogador. Por ser "fominha", Luan insistiu para voltar a jogar depois de ter sofrido com a lesão no pé em 2018.

2° - Maicon, a princípio, segue titular. Também bastante criticado, o volante foi elogiado por Renato como um "líder, jogador importante". Em uma mesma pergunta, Renato foi questionado tanto sobre Luan como Maicon.

3° - O treinador garantiu que não pedirá para deixar o Grêmio em "hipótese alguma". Mesmo em caso de eliminações no Gauchão e na Libertadores, Renato pretende cumprir o seu contrato até dezembro.

4° - Nada de jogar a toalha. Por mais de cinco vezes ao longo de toda a entrevista de sexta, Renato reafirmou a sua confiança na recuperação e posterior classificação à segunda fase da Libertadores. O Grêmio está em 3° no Grupo H com apenas 1 ponto.

5° - Justificando o mau momento na Libertadores pelo fato de que o Grêmio "não é imbatível", Renato citou o exemplo do River Plate, atual campeão, que também ainda não venceu na edição de 2019.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários