Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio informa que Marcelo Oliveira 'passa bem' após cirurgia no joelho

Autor: Gremistas   •   06 de abril/2019    •       •   

Grêmio informa que Marcelo Oliveira
Lucas Uebel/Grêmio
O zagueiro gremista Marcelo Oliveira fez na noite desta sexta-feira a operação no joelho direito, gravemente lesionado no duelo contra o Juventude, na Arena, pela volta das quartas de final do Gauchão. Segundo nota oficial do Grêmio, o atleta "passa bem".

"A cirurgia de aproximadamente cinco horas de duração ocorreu ontem à noite sob o comando do Dr. Geraldo Schuck de Freitas, no hospital Moinhos de Vento. Marcelo Oliveira passou pela reconstrução dos ligamentos patelar, cruzado anterior, colateral medial e colateral lateral. O médico do Grêmio dr Paulo Rabaldo tambén acompanhou o procedimento. O atleta passa bem, já está no quarto iniciando recuperação e deverá permanecer hospitalizado por mais dois ou três dias de acordo com a evolução do pós operatório. Sendo assim, prontamente iniciará fisioterapia aos cuidados dos fisioterapeutas do clube no intuito da plena recuperação do zagueiro", informou o Grêmio em seu site oficial.

Marcelo, que se tornou zagueiro desde o final do ano passado, vinha em uma sequência de jogos como titular até ter a lesão no duelo contra o time de Caxias. Ele deverá ficar parado por cerca de 8 meses.
 





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários