Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Ex-volante critica decisão de Renato sobre Luan: 'Se ganha, está tudo bem'

Autor: Gremistas   •   06 de abril/2019    •       •   

Ex-volante critica decisão de Renato sobre Luan:
Lucas Uebel/Grêmio
A grande novidade no Grêmio revelada na última sexta-feira foi o afastamento de Luan. A decisão foi informada pelo técnico Renato Gaúcho em coletiva de imprensa, justificada em razão da parte física do atleta. Ex-volante e atual comentarista dos canais ESPN, Zé Elias fez críticas ao treinador.

Segundo o ex-atleta, Renato não o afastaria caso o time tivesse vencido a Universidad Católica, na última quinta, pela fase de grupos da Libertadores.

“De um dia para o outro ele piorou? Se o Grêmio consegue o resultado ontem, o Luan continua? É bode expiatório. Não teria que tirar. Vem cá, vamos jogar, continua. Não deu, opção técnica. Continua dando moral para o jogador. Não depois de uma derrota. Demorou tudo isso para entender que está mal fisicamente? Se ganha o jogo, está tudo bem. Ele vai continuar fisicamente mal? Você está colocando como bode expiatório. Quem assiste, quem vê isso daí, o Luan é o culpado. O responsável por isso. Não pode ser", questionou.

Para Zé, o time inteiro do Grêmio está devendo e não apenas Luan:

"O time inteiro não é mais o mesmo Grêmio que estávamos acostumado a ver, que se impunha, que conseguia jogar, conseguia ter uma regularidade, uma intensidade durante 90 minutos".



 





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários