Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Presidente pede pacto de união entre clube e torcida para superar momento complicado

Autor: Gremistas   •   07 de abril/2019    •       •   

Presidente pede pacto de união entre clube e torcida para superar momento complicado
Reprodução
O presidente Romildo Bolzan Júnior se manifestou pelo Twitter, em vídeo divulgado na conta do próprio mandatário. A mensagem foi uma solicitação de apoio incondicional do torcedor para com o clube, tendo em vista o objetivo de superar momentos complicados como o atual. 

"O Grêmio só pode ser modificado pelo próprio Grêmio. E o Grêmio é sua torcida e ela está sendo chamada para mostrar toda a nossa capacidade de superação e superarmos nós próprios", declarou o presidente durante a sua manifestação.
 
O vídeo é parte de uma estratégia comunicacional para remobilizar o torcedor após os tropeços recentes. Internamente, em reuniões ocorridas nos últimos dias, a direção, junto da comissão técnica, estabeleceu o título do Campeonato Gaúcho como o objetivo recente, com o intuito de recuperar a confiança de todos.

"Deixo um abraço para a torcida do Grêmio para colocarmos as coisas definitivamente no caminho da vitória", concluiu dessa forma o vídeo o chefe máximo do clube.

Contra o São Luiz de Ijuí neste domingo (7), a equipe gremista vai a campo buscando a vaga para a final do Gauchão. Renato deverá confirmar força máxima para a partida, tendo em vista a urgência pela vitória.





VEJA TAMBÉM:


Comentários