Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jogo contra o São Luiz também será oportunidade de testes no time do Grêmio

Autor: Gremistas   •   07 de abril/2019    •       •   

Jogo contra o São Luiz também será oportunidade de testes no time do Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Contra o São Luiz, o técnico Renato Portaluppi deverá fazer alterações no time titular gremista. Mesclando titulares e reservas, com o objetivo de descansar atletas, mas também de realizar testes pontuais na equipe, o treinador faz mistério quanto às suas possibilidades de formação na busca pela vitória e a classificação para a final do Gauchão, a fim de acalmar a crise que se instala após três enfrentamentos sem vencer na Libertadores da América.

"Não vai entrar nada aqui, eu sigo protegendo meu grupo, do portão pra dentro não vai entrar nada de ruim aqui", disse o treinador na entrevista da última sexta-feira.

A escalação para o jogo deste domingo pode apresentar nomes como Matheus Henrique, Jean Pyerre e Tardelli no mesmo time. São muitas as possibilidades de formação, nenhuma confirmada. A experiência do técnico nos próximos 90 minutos poderão abrir janelas para jovens na partida contra o Rosario Central, na Arena, na próxima quarta-feira (10).

Luan, afastado por Renato para evolução das suas condições físicas, deixa uma vaga aberta na meia cancha. Diego Tardelli é cotado para o setor, tendo André no comando de ataque. 

No tradicional 4-2-3-1, o provável Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Maicon; Alisson (Marinho, Montoya ou Tardelli), Jean Pyerre (Tardelli) e Everton; André (Tardelli).





VEJA TAMBÉM:


Comentários