Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Odorico Roman relembra pressão sobre Renato durante campanha do tri

Autor: Gremistas   •   07 de abril/2019    •       •   

Odorico Roman relembra pressão sobre Renato durante campanha do tri
Lucas Uebel/Grêmio
Para amenizar o momento da atual do time e pregar cautela junto à torcida, o ex-vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, relembrou através das redes sociais uma fase de bastante pressão em meio à campanha do tri da Libertadores em 2017.

Os questionamentos ao trabalho do técnico Renato Gaúcho e de todo o departamento de futebol, segundo ele, foram grandes depois da eliminação na semi do Gauchão para o Novo Hamburgo e após a derrota para o Iquique, fora de casa, pelo torneio continental.

"Em 2017, por mérito do NH, ficamos fora da final do Gauchão. Na sequência, em condições adversas (altitude e poluição), perdemos para o Iquique. O fogo de “gremistas” foi intenso. Pregavam mudança total no futebol. Nada mais prestava. Conversamos muito com a Comissão Técnica. Convidamos o presidente para participar de reunião de remobilização no CT. Jogadores foram lembrados de como haviam encantado a torcida na Copa do Brasil e orientados a não ouvir o destrutivo ruído externo. O final da história é conhecido: títulos", escreveu.

Ele lembra que foi uma época de muito "fogo amigo" dentro do clube:

"Escrevo isso para o torcedor desavisado não se deixar levar por incendiários, oportunistas e mentirosos. Nenhum time ganha tudo sempre, mas o Grêmio recente já deu mostras suficientes de que está sendo bem conduzido e merece a nossa confiança", concluiu.

Em busca da retomada da confiança, o Grêmio encara o São Luiz neste domingo, 16h, na Arena, para tentar confirmar a vaga na final do Gauchão.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários