Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Com time repleto de mudanças, Grêmio confirma escalação para encarar o São Luiz

Autor: Gremistas   •   07 de abril/2019    •       •   

Com time repleto de mudanças, Grêmio confirma escalação para encarar o São Luiz
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio está oficialmente escalado para enfrentar o São Luiz na tarde deste domingo (7), na Arena, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. A bola rola às 16h.

Para o embate, o técnico Renato Portaluppi preparou ao menos seis mudanças em relação ao time que perdeu para a Universidad Católica na última quinta-feira, no Chile.

Na defesa, saíram Leonardo Gomes e Bruno Cortez para as entradas de Léo Moura e Juninho Capixaba. No meio-campo, Michel deu lugar à Matheus Henrique e Luan saiu para a entrada de Jean Pyerre. No ataque, Alisson e André são as novidades.

No tradicional 4-2-3-1, o Grêmio vai a campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Suplentes: Júlio César, Galhardo, Cortez, Michel, Rômulo, Montoya, Marinho, Pepê, Thonny Anderson, Diego Tardelli e Felipe Vizeu.

Para avançar à final e encarar o Internacional, o Grêmio precisa de uma vitória simples sobre o São Luiz, já que no jogo de ida empatou em 0 a 0.





VEJA TAMBÉM:


Comentários